fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 00:02 Sem categoria

19 de janeiro é dia de aniversário: DIA DE ANIVERSÁRIO DA FETEC-CUT-PR

Ou melhor: dia de aniversário das FETEC, uma completa 18 anos, a outra 20 anos. Parabéns aos trabalhadores bancários de sul a norte do Brasil !

A FETEC-CUT-PR completa 18 anos !

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Paraná – FETEC-CUT-PR completa neste dia 19 de janeiro de 2010, dezoito anos de fundação com muitas lutas e conquistas.

A FETEC-CUT-PR é uma entidade sindical, orgânica da Central Única dos Trabalhadores, fundada em 19 de janeiro de 1992 em Londrina, com a atual sede localizada em Curitiba. Ela representa os trabalhadores bancários das bases sindicais organizadas e representadas pelos seguintes sindicatos:

1) Apucarana e Região;

2) Arapoti e Região;

3) Campo Mourão e Região;

4) Curitiba e Região;

5) Cornélio Procópio e Região;

6) Guarapuava e Região;

7) Londrina e Região;

8) Paranavaí e Região;

9) Toledo e Região; e

10) Umuarama, Assis Chateaubriand e Região.

Para comemorar essa importante data, compartilhamos com todos os trabalhadores que atuam no ramo financeiro, os votos de esperança em um país que sirva a todos os brasileiros.

Em 2010, a luta continua em busca de novas conquistas.

FETEC-CUT-PR.

========================================================

FETEC/CUT-CN completa 20 anos de fundação neste dia 19 de janeiro

“FETEC/CUT-CN 20 anos construindo e consolidando a luta dos Bancários e dos Trabalhadores do Sistema Financeiro na Região Centro Norte.”

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte – FETEC/CUT-CN completará no dia 19 de janeiro de 2010, vinte anos de fundação com muitas lutas e conquistas.

A FETEC/CUT-CN é uma entidade cuja existência confirma o ditado popular que diz que a união faz a força. Ela foi criada por força da união de sindicatos de bancários da Região Centro Norte, que há muito vêm lutando por instrumentos eficazes para o desenvolvimento de sua luta.

Fundada em 19 de janeiro de 1990 e ratificada por um congresso interestadual da categoria, em março de 1991, em Cuiabá-MT. Ela representa todos os bancários dos Estados de Mato Grosso, Rondônia, Acre, Roraima, Distrito Federal, Pará, Amapá e das cidades de Rondonópolis(MT) e Região Sul e de Dourados(MS) e Região.

Para comemorar essa importante marca foi lançado no mês de Janeiro/2010 (mês da fundação) um selo comemorativo alusivo aos 20 anos e elaborado um calendário comemorativo para o mês de março/2010.

Fonte: Fetec/Centro Norte.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.feteccn.com.br.

Close