fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:26 Sem categoria

9ª Mostra de Bandas Virtual é adiada para 2021

Em virtude do aumento expressivo de casos de Covid-19 em Curitiba e em todo o Brasil, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região decidiu adiar a 9ª Mostra de Bandas Virtual, que estava marcada para 04 de dezembro. “Pelo que estamos vendo, a segunda onda esgotou a capacidade de atendimento dos hospitais de Curitiba. Isso é muito grave! É nossa responsabilidade zelar pela saúde e pela vida de todos, sejam bancários, financiários ou funcionários do Sindicato”, avalia Antônio Fermino, presidente da entidade.

“Com o número de casos aumentando diariamente, as bandas estão encontrando dificuldades para se reunir, ensaiar e até para gravar o vídeo necessário para se inscrever na Mostra. Além disso, por mais que sigamos todos os protocolos de prevenção, a realização do evento demanda uma logística enxuta, porém necessária, que pode ser evitada nos momentos de pico da pandemia”, acrescenta o secretário de Cultura do Sindicato, Alessandro Garcia (Vovô).

Inscrições permanecem abertas
A previsão é que a 9ª Mostra de Bandas Virtual aconteça em abril de 2021. Até lá, as inscrições permanecem abertas para todos os sindicalizados que desejarem participar do evento.

Fonte: Seeb Curitiba

Close