Nesta terça-feira, 03 de março, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (FETEC-CUT-PR) disponibiliza em sua banquinha, localizada na esquina do calçadão da Rua XV de Novembro com a Monsenhor Celso, em Curitiba, a distribuição de material informativo sobre o 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.

“As mulheres bancárias do Paraná estão juntas com as mulheres cutistas e com a Frente Feminista de Curitiba apoiando as atividades para o 8M. A distribuição de panfletos é para chamar a atenção sobre a situação de violência que atinge as mulheres da favela, que também são submetidas a condições de vida e de trabalho mais precárias”, explica Vandira Martins Oliveira, diretora da Secretaria de Mulheres da FETEC.

 

O ato unificado em alusão ao Dia Internacional da Mulher, em Curitiba, será uma marcha que sairá da Vila Parolin, no domingo, 8 de março.

Saiba mais:

8 de março: brasileiras vão às ruas contra Bolsonaro, por democracia e direitos

O que é, afinal, o Dia de Rainha?

Acesse aqui outras fotos

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br