fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:06 HSBC

Acontece na próxima Semana em Curitiba, o Encontro Nacional dos Funcionários do HSBC

Acontece nos dias 15, 16 e 17 de maio, em Curitiba, o Encontro Nacional dos Funcionários do HSBC. O evento, que será organizado pela Contraf- Cut com o apoio do Sindicato dos Bancários de Curitiba e da Fetec-CUT do Paraná, deverá contar com a participação de cerca de 100 trabalhadores do banco inglês de todo país.

Os debates serão divididos em cinco grandes temas: emprego, saúde e condições de trabalho, remuneração, plano de saúde e previdência complementar. “Além disso, vamos colocar em discussão novas reivindicações”, adianta Alan Patrício, funcionário do HSBC e secretário de Assuntos Jurídicos da Contraf-CUT.

Para o Secretário Geral da Fetec/Cut-Pr e trabalhador do banco Dionisio Schmidt,” o encontro é uma oportunidade de analisarmo a  real situação do que é hoje um dos piores bancos para se trabalhar”.

O encontro começa às 14:00 horas do dia 15 no Espaço Cultural e Esportivo dos Bancários de Curitiba, rua Piquiri 380, Rebouças. Nos dias 16 e 17 o eventos se dará no Hotel Rey, no centro da capital paranaense.


“Nosso objetivo é concluir no encontro nacional o fruto do debate nos três dias e construir a nossa pauta de reivindicações específicas, visando fortalecer a organização dos trabalhadores do HSBC, socializar informações, traçar estratégias, definir o nosso plano de ação e intensificar as nossas lutas específicas para arrancar novas conquistas”, destaca Alan.

Fonte: Contraf-CUT e Fetec/Pr

Close