A agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Higienópolis, em Londrina, doou ao Hospital do Câncer cadeiras que serviam para acomodar por clientes e não estavam sendo mais utilizadas.

A doação foi autorizada pela gerente Veruscka Masiero Diamante, que atendeu à solicitação feita pelo ex-diretor do Sindicato de Londrina, Geraldo Fausto dos Santos (Ceará), que é voluntário do Hospital do Câncer.

O transporte das cadeiras entre a agência do BB e o Hospital foi feito na sexta-feira (29/10), pelo secretário de Administração do Sindicato de Londrina, Valdecir Cenali, e o diretor Edvaldo Zanutto.

“Achamos muito válida esta ação da gerência do Banco do Brasil em doar estes materiais que seriam descartados ao Hospital do Câncer. Lá as cadeiras acomodarão os diversos pacientes e acompanhantes que circulam diariamente por esta importante instituição médica”, comenta Edvaldo.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br