fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:14 Sem categoria

Arapoti: Funcionários do Banco do Brasil votam nova paralisação das atividades

Foto: Seeb Arapoti

Seguindo orientação da CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil), o Sindicato de Arapoti está convocando Assembleia Extraordinária Específica dos trabalhadores da instituição financeira, no dia 5 de fevereiro, das 8h às 18h, para deliberar sobre decretação do Estado de Greve e a paralisação das atividades no próximo dia 10.

Para participar da Assembleia acesse o link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponível no site do Sindicato (www.seebarapoti.com.br). Insira seus dados pessoais e vote SIM para aprovar o Estado de Greve por tempo indeterminado e a paralisação a partir das 0h até às 23h59m do dia 10 de fevereiro.

O presidente do Sindicato de Arapoti, Carlos Roberto de Freitas, afirma que a reestruturação no BB é um ataque não apenas aos direitos dos funcionários, mas a toda a população brasileira, que tem a instituição como seu principal agente do desenvolvimento e oferta de crédito para os pequenos e médios produtores.

“Todo este trabalho é feito pelos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, que agora têm seus empregos e remuneração ameaçados por mudanças que não se justificam. Não podemos concordar que uma instituição pública com tamanha responsabilidade passe a ser gerida tal qual os bancos privados, que só visam a redução de custos operacionais somente para ampliar seus lucros”, critica.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close