fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 16:34 Sem categoria

Assembleia do Sindicato de Arapoti nesta quinta (27) avalia propostas da Fenaban

A Diretoria do Sindicato de Arapoti está convocando tod@s bancári@s de sua base territorial para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada às 19h00 desta quinta-feira (27/08), por meio eletrônico/remoto, para avaliar as propostas apresentadas pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) ao Comando Nacional d@s Bancári@s.

Veja no quadro o Edital de Convocação da Assembleia.

A Assembleia será transmitida na página do Sindicato no Facebook.

A votação dos pontos de pauta se dará pelo VOTA BEM, sistema eletrônico disponibilizado pela Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro). Durante a Assembleia, tod@s bancári@s serão direcionados para este sistema de votação.

Segundo Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti, devida a intransigência dos bancos nas mesas de negociações, também serão deliberados encaminhamentos em caso de rejeição das propostas, bem como a transformação da Assembleia em Assembleia Geral Extraordinária Permanente para que a categoria possa decidir nos próximos dias sobre os próximos passos da Campanha Nacional.

“A Fenaban, assim como as diretorias do Banco do Brasil e da Caixa vieram com propostas sem qualquer avanço em relação às reivindicações d@s bancári@s. Precisamos construir uma grande mobilização nas redes sociais para mudar essa postura e, até mesmo, definir estratégias mais radicais para defender os direitos que estão sob ataques dos bancos”, avalia.

Texto Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close