fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:02 Sem categoria

Atividade em Londrina divulga a Campanha Unificada aos bancários e clientes

Atividade nos Cinco Conjuntos divulga a Campanha Unificada aos bancários e clientes

O presidente do Sindicato de Londrina destacou na atividade dos Cinco Conjuntos os objetivos da Campanha Unificada 2013
LONDRINA Atividade nos Cinco Conjuntos divulga a Campanha Unificada aos bancários e clientes
Terça-Feira, 13 de Agosto de 2013


O arrastão na Avenida Saul Elkind visitou a agência do Bradesco e dos outros três bancos que operam naquela região

O Sindicato de Londrina realizou hoje (13/08) atividade nos Cinco Conjuntos, percorrendo as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e do Bradesco para divulgar aos bancários e clientes os objetivos da Campanha Nacional Unificada.

Na oportunidade também foi denunciado o PL (Projeto de Lei) 4330 e a ameaça que o mesmo representa aos direitos dos trabalhadores, caso seja aprovado do jeito que está pelo Congresso Nacional.

“Visitamos hoje uma região da cidade muito carente de atendimento bancário. São quase 150 mil habitantes que têm apenas quatro agências disponíveis para realizarem suas operações. Esta é mais uma demonstração da falta de responsabilidade social dos bancos”, afirma Wanderley Crivellari, presidente do Sindicato de Londrina.
Calendário da Campanha 2013

Amanhã (14/08) o Comando Nacional dos Bancários estará reunido com o Banco do Brasil para iniciar as discussões a respeito da pauta de reivindicações específicas dos funcionários.

Na quinta e sexta-feira (15 e 16/08) ocorrerão negociações com a Fenaban e a Caixa Econômica Federal. Mantenha-se informado a respeito do transcorrer da Campanha Nacional Unificada!

Por Armando Duarte Jr.

Close