fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 22:29 HSBC

Ato de Natal no banco HSBC em Curitiba

HSBC: Sindicato dos Bancários realiza ato de Natal

NESTA QUINTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO, DAS 10 ÀS 11 HORAS DA MANHÃ, O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CURITIBA E REGIÃO APRESENTA O ESPETÁCULO: HSBC, O FANTÁSTICO BANCO DO MAL

Todos os anos, o HSBC realiza o tradicional Coral de Natal do Palácio Avenida, em que canções natalinas são interpretadas por crianças carentes. O espetáculo – uma superprodução financiada pela Lei Rouanet – atrai, há 22 anos, milhares de curitibanos e turistas e já é considerado a principal atração natalina da capital paranaense. Em 2013, a apresentação tem como tema “O fantástico livro do Natal” e explora o mundo dos sonhos, através das fábulas natalinas contidas em um grande livro.

Seria de se orgulhar da beleza do espetáculo, não fosse a controversa realidade que se esconde atrás da fachada do Palácio Avenida. Em 2013, a imprensa (nacional e internacional) não mediu esforços para dar visibilidade às incontáveis denúncias contra o banco inglês. Nos jornais do mundo todo, o nome HSBC foi associado a palavras como corrupção, sonegação, lavagem de dinheiro, fraude, espionagem e manipulação. Mas essas histórias o banco não quer contar.

É por isso que o Sindicato dos Bancários de Curitiba e região também vai realizar seu Ato de Natal, com o tema “HSBC, o fantástico banco do mal”. Com paródias sobre Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio e os Três Porquinhos, a entidade irá mostrar à sociedade que funcionários, clientes e usuários do HSBC não têm o que comemorar. A apresentação será na quinta-feira, 12 de novembro, das 10h00 às 11h00, em frente ao Palácio Avenida.

Ato de Natal do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região
Data:
quinta-feira, 12 de dezembro
Horário: das 10h às 11h
Local: em frente ao Palácio Avenida
(Av. Luiz Xavier • Boca Maldita)


Por: Renata Ortega

Notícia colhida no sítio http://www.bancariosdecuritiba.org.br/noticias_detalhe.asp?id=18142&id_cat=5

Close