fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:08 Sem categoria

Baile dos Bancários contagia o salão do Iate Clube de Londrina

Beleza, cardápio de primeira, música de qualidade e muita alegria fizeram com que o Baile dos Bancários deste ano em Londrina superasse as edições anteriores. A tradicional festa em comemoração ao dia 28 de Agosto, Dia da Categoria Bancária, teve a presença de 350 pessoas no salão do Iate Clube na última sexta-feira.

Apresentando velhos sucessos e hits atuais, a Banda The Champ varou a madrugada e teve como destaque no palco a cantora Maria Alice, que participou do Programa The Voice Brasil.

Para manter as energias dos convidados, o Buffet Moress preparou deliciosos e variados pratos. Sensação atualmente em festas, a Cabine Fotográfica foi uma atração à parte.

A diretoria do Sindicato também sorteou diversos brindes aos associados e associadas, criando muita expectativa no salão em relação a quem iria encerrar a noite com um notebook novo na mão, aparelho celular e outros presentes.

Segundo Kelly Menegon, diretora do Sindicato e coordenadora do Baile, todos saíram muito satisfeitos da festa. “O clima estava ótimo e acertamos na escolha da Banda The Champ, que deu excelente show. A Cabine Fotográfica também bombou”, conta Kelly, avaliando que o Baile fechou com chave de ouro as homenagens referentes ao Dia da Categoria Bancária.

Autor: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close