fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:17 Bradesco

Bradesco: Sindicato se reúne com diretor regional do Paraná

Representantes do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro, com o diretor regional do Paraná, Cesar Cabus Berenguer Silvany, para tratar de dois assuntos que vem preocupando os bancários: a mudança de modalidade de várias agências bancárias para unidades de negócios e a manutenção do quadro de funcionários das agências que estão sendo incorporadas ou fechadas.

“As agências que passam a ser unidades de negócios preocupam o Sindicato sobretudo pela fragilidade de segurança, apesar de não manusearem numerários”, explica Karla Huning, secretária de finanças do Sindicato. O diretor ficou de encaminhar as demandas para análise junto ao banco. Também participaram da reunião os diretores do Sindicato Cristiane Zacarias e Ademir Vidolin.

Pandemia
Os dirigentes sindicais cobraram também sensibilidade por parte do Bradesco na tratativa das metas e das questões impostas pela pandemia, como home office, dificuldades com crianças sem escola e manutenção dos cuidados necessários para prevenção. “O Sindicato sempre busca o diálogo para solucionar situações locais. Mais uma vez, registramos nosso interesse em manter os canais abertos, reivindicando sempre melhores condições de trabalho para os bancários da nossa base”, acrescenta Karla

Café da manhã
O Sindicato aproveitou a oportunidade para solicitar que o Bradesco reveja a possibilidade de  uma verba para um café da manhã básico nas agências, pensando nos funcionários e terceiros que vêm muito cedo para os locais de trabalho, as vezes de longa distância, para que possam se alimentar antes do início da jornada.

Fonte: SEEB Curitiba

Close