fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:24 Bradesco

Bradesco vai lançar novo banco digital nos próximos meses

Bradesco vai lançar novo banco digital nos próximos meses

QUINTA-FEIRA, 06/04/2017

O Bradesco deve lançar nos próximos meses o seu novo banco digital, conforme o diretor de Relações com o Mercado da instituição, Carlos Firetti. “O novo banco será baseado em um aplicativo (app). A rede de agências é extremamente importante, mas vai se transformar”, afirmou ele, durante o Brazil Investment Forum, realizado pelo Bradesco BBI.

A rede de agências físicas, conforme Firetti, contará com unidades menores, mais focadas no relacionamento. Essa transformação, de acordo com ele, gerará um benefício em termo de custo, mas que o papel da agência no processo de bancarização ganha até mesmo impulso, mas que, paralelamente a isso, há clientes que preferem ser atendidos por canais online. No Bradesco, segundo Firetti, são 9,5 milhões clientes mobile.

Ele afirmou ainda que a queda dos spreads está em curso e que a agenda do governo é bastante saudável. “Os spreads vão cair naturalmente com a redução dos calotes”, acrescentou.

O foco do Bradesco, que no ano passado incorporou o HSBC, é o varejo bancário no Brasil e, conforme Firetti, a instituição acredita que manterá retorno entre 18% e 20% nos próximos cinco anos.

Fonte: istoedinheiro.com.br

LM

Close