fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 06:58 Sem categoria

Caixa terá atendimento especial a aposentados

A Caixa Econômica Federal preparou para a primeira semana de setembro um grande esquema em todas as suas agências para atender aos mais de 4,6 milhões de aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios mensalmente no banco. As agências estarão oferecendo café da manhã para que os beneficiários possam ser atendidos com maior conforto e comodidade.
Na agência Carlos Gomes, no centro de Curitiba, além do café da manhã, os aposentados também poderão medir a pressão arterial, num atendimento prestado por uma equipe de estudantes universitários, além de receber uma mensagem especial pelo dia, com um brinde surpresa.
Durante toda semana, na agência da Caixa localizada na Avenida Anita Garibaldi, no bairro do Ahu, serão realizados exames gratuitos de pressão, orientação postural e na área de fisioterapia e ainda massagem relaxante para os aposentados, no período das 9h ao meio-dia. Nos dias 4 e 5 também serão realizados testes de prevenção oftalmológica, numa parceria com a Clínica Gandhi, sediada no bairro.
Os 4,6 milhões de aposentados e pensionistas do INSS que recebem o seu benefício na Caixa dispõem de uma rede de cerca de 18.600 pontos de atendimento, composta por 2.040 agências, 450 postos de atendimento bancário, 9 mil lotéricas e 7.250 correspondentes Caixa Aqui, além de 17.897 pontos de auto-atendimento presentes em todos os municípios do Brasil.


NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO: www.parana-online.com.br

Close