fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:07 Sem categoria

CEE/Caixa envia ofício ao banco com queixa de usuários ao Saúde Caixa

O documento cobra providências para resolver atraso no reembolso e cobranças além da cobertura

Atraso no crédito de reembolsos e cobranças de procedimentos acima do teto de cobertura são alguns dos problemas que os usuários do Saúde Caixa denunciam estar enfrentado nos últimos meses.  Em ofício protocolado nesta quinta-feira (10), a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), que assessora a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), cobrou do banco providências para resolver essa situação.

“Nós não podemos admitir que esse problema continue ocorrendo.  O caso já foi relatado, anteriormente, à Gesap, e até momento continua sem solução. As reclamações dos usuários são constantes”, argumenta o coordenador da CEE, Dionísio Reis.

Ele cobra também mais transparência por parte da gestão do plano. “ Os empregados estão insatisfeitos com a falta de informações por parte da área competente”, enfatiza.

A informação que chegou ao conhecimento da Contraf-CUT é que a Caixa está realizando atualização do sistema de gestão (SIAGS). “É compreensível o aperfeiçoamento do sistema de gestão do plano, mas inadmissível que, esta medida que deveria melhorar o atendimento aos usuários, gere transtornos e sérios prejuízos financeiros aos mesmos”, argumentam as entidades no ofício encaminhado à Caixa.

Fonte: Saúde Caixa
Close