fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:56 Sem categoria

Chapa Democracia e Luta é eleita com 97,71% dos votos em Cornélio Procópio

A Chapa Democracia e Luta estará à frente do sindicato de Cornélio Procópio na próxima gestãoA Chapa Democracia e Luta estará à frente do sindicato de Cornélio Procópio na próxima gestão

SEGUNDA-FEIRA, 23/05/2016

Membros da Comissão Eleitoral com dirigentes do Sindicato de Londrina e da Fetec-CUT/PR, que integraram a equipe responsável pela apuração dos votos

A Chapa 1 – Democracia e Luta foi eleita para gestão 2016/2019 do Sindicato de Cornélio Procópio com 97,71% dos votos dos bancários e bancárias filiados à entidade.

Na apuração foram computados 299 votos válidos, sendo 292 para a Chapa 1 e sete brancos.

A votação ocorreu no dia 20 de maio em todos os locais de trabalho da base territorial do Sindicato de Cornélio Procópio.

Este processo foi coordenado pela Comissão Eleitoral, formada pelo bancário aposentado da Caixa Econômica Federal, Ênio Minoru Hirata, pela funcionária do Banco do Brasil, Eliana Maturana, e a bancária aposentada do BB, Roseli Rodrigues Macedo da Silva.

Foram definidos os membros da Diretoria Administrativa, Suplentes e do Conselho Fiscal. O funcionário do Itaú Elizeu Marcos Galvão vai assumir no dia 29 de julho a Presidência do Sindicato para a próxima gestão.

Elizeu afirma que a prioridade de luta é fortalecer a mobilização para impedir retrocessos em relação aos direitos da Classe Trabalhadora e organizar a categoria através de reuniões nas agências para estreitar os contatos.

“Vamos em frente com a missão de consolidar a unidade dos bancários e bancários de bancos públicos e privados em busca de novas conquistas, por melhores condições de trabalho e por qualidade de vida“, garante o presidente eleito do Sindicato de Cornélio Procópio.

Por Armando Duarte Jr.

Close