fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:13 Sem categoria

Coletivo Nacional de Segurança Bancária discute atualização da portaria 3233 da PF no dia 25

A Contraf-CUT promove no próximo dia 25, às 9h30, uma reunião ampliada do Coletivo Nacional de Segurança Bancária para discutir e definir as propostas dos bancários para a atualização da portaria nº 3233/2012 da Polícia Federal (PF), que trata das atividades de segurança privada e regula a fiscalização dos planos de segurança dos estabelecimentos financeiros, dentre outras normas. O encontro será realizado na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar), em São Paulo.
> Clique aqui para acessar a íntegra da portaria.

A Coordenação-Geral de Controle de Segurança Privada (CGCSP) da PF concedeu um prazo às entidades que integram a CCASP, como é o caso da Contraf-CUT, para que apresentem propostas, indicando o texto atual da portaria, o texto proposto e a justificativa.

“Já foi solicitado aos sindicatos e às federações para que leiam e analisem essa portaria, encaminhando até o dia 25 as propostas de alteração, inclusão ou exclusão, na forma estabelecida pela PF”, explica o representante da Contraf-CUT na CCASP e coordenador da Comissão Nacional de Segurança Bancária, Ademir Wiederkehr.

“Todas as propostas enviadas, bem como as que serão trazidas pessoalmente pelas entidades na reunião ampliada, serão devidamente analisadas”, salienta o dirigente sindical.

Fonte: Contraf-CUT

Close