fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 16:05 Sem categoria

Contraf-CUT e Previ promovem curso de Previdência para associados

O primeiro curso, que será realizado em Brasília, no dia 20 de abril, já está com as inscrições abertas

10/04/2017

A Contraf-CUT firmou uma parceria com a Previ para a realização de cursos de Previdência para os funcionários do Banco do Brasil, associados à Previ em várias regiões do país. O primeiro curso, que será realizado em Brasília, no dia 20 de abril, já está com as inscrições abertas.

A atividade está marcada para o Hotel Saint Paul, no Setor Hoteleiro Sul Q. 2 Bl H – Asa Sul, Brasília – DF, sala Anturio. O programa inclui a história da PREVI, a Previdência Social e a complementar, os planos da Previ, sua gestão e políticas de investimentos, operações com participantes, dentre outros.

“Mais do que nunca discutir a previdência está na ordem do dia. O governo está atacando a previdência geral através de uma reforma espúria, que acaba com a aposentadoria na prática. Além disso, quer aprovar o PLP 268 que liquida com a paridade na gestão da Previ e com a governança que garantiu maior fiscalização e controle na entidade. É fundamental as lideranças conhecerem a fundo seus planos e terem subsídios para o debate”, afirmou Ernesto Izumi, secretário de Formação da Contraf-CUT

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] até o dia 17 de abril. No corpo do e-mail deve constar nome, matrícula funcional, se é Plano 1 ou Previ Futuro, telefone, e-mail, local de trabalho com prefixo e nome e entidade sindical à qual está ligado.

Fonte: Contraf-CUT

Close