fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:37 Sem categoria

Contraf-CUT lança turma de “Formação em Redes Sociais”

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) abriu inscrições para a “Formação em Redes Sociais”, voltada aos dirigentes sindicais e assessores filiados à entidade. A iniciativa faz parte do programa Brigadas Digitais da CUT.

A oficina será dada pelo jornalista Rafael Caliari, que atua há mais de sete anos como social media (administrador de redes sociais). “Vamos aplicar a metodologia desenvolvida nas Brigadas Digitais da CUT e preparar nossos dirigentes do Ramo Financeiro para atuar em rede”, explicou Caliari. “Falaremos desde a história da comunicação política digital até as técnicas aplicadas em cada rede”, completou.

Inscrições

A oficina acontecerá dia 24 de novembro, entre as 18h e 21h30, pela plataforma Zoom. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de novembro, através do e-mail contrafcut@contrafcut.org.br, contendo:

Nome:
E-mail:
Entidade que representa:
Cargo na entidade que representa:
Telefone celular:

Após a inscrição, um link para acesso individual será enviado ao participante.

“Saber usar e usar bem as redes sociais é um caminho sem volta para alcançar eficiência na mobilização e atuação social”, observou o secretário de Comunicação da Contraf-CUT, Gerson Carlos Pereira. “Vale destacar que a pandemia da Covid-19 acelerou ainda mais o uso da internet e das redes sociais em todo o mundo. Mas, também favoreceu o aumento da desinformação, com a propagação mais rápida de fake news, por isso precisamos estar presentes em todas as plataformas para informar e corrigir distorções”, completou.

Fonte: Contraf-CUT

Close