fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:47 Sem categoria

Contraf-CUT recebe pedidos de exemplares da nova Revista dos Bancários

Crédito: Seeb São Paulo

Seeb São PauloA Contraf-CUT está elaborando uma edição especial da Revista dos Bancários, com toda a cobertura da Campanha Nacional dos Bancários 2013, com muitas imagens, gráficos e textos.

A revista terá cerca de 48 páginas, destacando a ousadia, a unidade e a mobilização da categoria em todas as regiões do Brasil, bem como as conquistas econômicas e sociais, os avanços nas questões específicas dos bancos públicos e os desafios para o próximo período.

“A exemplo de edições de anos anteriores, a revista será uma publicação histórica da grande batalha que travamos em 2013 contra a intransigência dos bancos”, destaca Ademir Wiederkehr, secretário de Imprensa da Contraf-CUT.

O custo de cada exemplar é de R$ 1,20 a ser pago para a Contraf-CUT através de boleto bancário. A despesa de transporte não está incluída e deverá ser paga pela entidade no ato de recebimento das revistas.

Os pedidos devem ser feitos até a próxima quinta-feira, dia 24, para o e-mail daniella@contrafcut.org.br informando o nome da entidade, a quantidade de exemplares e a forma de transporte (transportadora ou sedex). O peso de cada exemplar é de 0,093 kg (93 gramas).

Os sindicatos poderão enviar fotos em alta resolução (passeatas, manifestações em frente a agências, assembleias, protestos) para divulgação na revista, devendo ser encaminhadas até a próxima terça-feira, dia 22, para o e-mail imprensa@contrafcut.org.br

Fonte: Contraf-CUT

Close