fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:01 Sem categoria

Contraf e Sindicato apoia Márcio de Souza para a diretoria da Previ

Chapa 7 tem apoio da Contraf-CUT e demais entidades representativas do funcionalismo.

Sindicato apoia Márcio de Souza para a diretoria da Previ
(Foto: Contraf-CUT).

Os associados da Previ voltam a participar de eleições de 26 de agosto a 15 de setembro. Desta vez para eleger um novo diretor de Planejamento. O Sindicato dos Bancários de Curitiba e região e a Contraf-CUT apoiam Márcio de Souza, o candidato pela Chapa 7, por sua experiência na Previ e por seu compromisso com o funcionalismo. O novo diretor eleito terá mandato de dois anos e as eleições acontecem em virtude da renúncia ao cargo do antigo diretor eleito.

“Apoiamos a candidatura do Márcio por sua história de luta na defesa do funcionalismo do BB, por sua experiência, seu compromisso com os associados e sua ligação com as entidades representativas do funcionalismo”, afirma Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

Experiência e compromisso
Márcio de Souza trabalha na Previ desde 2004, há quatro anos é gerente executivo de Benefícios. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Petrópolis (RJ), diretor da Federação dos Bancários do RJ/ES e integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

Eleito diretor de Planejamento, será responsável por elaborar a política de investimentos e orientar a aplicação do patrimônio que garantirá as aposentadorias. “Neste momento em que estão querendo reduzir a aposentadoria dos brasileiros, precisamos cuidar da Previ com toda a responsabilidade e manter o nosso modelo de gestão paritária, a principal garantia de nosso futuro”, afirma Márcio de Souza, o candidato dos associados.

Contraf-CUT

Close