fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:56 Sem categoria

Contraf/CUT realiza seminário sobre PLR da Caixa e do Banco do Brasil nesta quarta-feira

Evento é indicado para dirigentes e assessores sindicais. Objetivo é reforçar o conhecimento dos dirigentes e militantes bancários sobre a Participação nos Lucros e Resultados, uma conquista da década de 90

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), em parceria com a Fetec-SP, realiza nesta quarta-feira (20), em São Paulo, o seminário “PLR na categoria bancária, na Caixa e no Banco do Brasil”.  O objetivo é reforçar o conhecimento dos dirigentes e militantes bancários sobre a PLR, que é uma remuneração variável negociada desde meados da década de 90.

A Contraf/CUT considera imprescindível que os trabalhadores conheçam em profundidade a forma de distribuição da PLR, dado que a contratação coletiva foi e é resultado de mobilização da categoria e será objeto de negociação na campanha nacional dos bancários em 2016.A entidade, por outro lado, defende a contratação da remuneração total, incluindo salário fixo direto, salário fixo indireto e remuneração variável, com preponderância do salário fixo direto.

O seminário é indicado para dirigentes e assessores sindicais, além de outras entidades vinculadas ao movimento sindical bancário.

Fonte: Fenae Net
Close