fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:45 Sem categoria

Cornélio dia 5/07 elege delegados para Plenária da CUT/PR

Bancários e bancárias que atuam na base territorial do Sindicato de Cornélio Procópio participarão de Assembleia Geral Extraordinária às 18h30 de segunda-feira (5/07), para eleger a delegação que representará a entidade na 16ª Plenária Estadual da CUT Paraná.

A Assembleia será realizada na sede do Sindicato, localizada na Av. XV de Novembro, 315 – sobreloja, onde serão tomados todos os cuidados e medidas de distanciamento necessários para prevenir a contaminação dos presentes pelo novo coronavírus (Covid-19).

Leia no quadro o Edital de Convocação da Assembleia.

“Vamos eleger nossos representantes para a 16ª PLENACUT, que será um evento muito importante no atual momento de nosso País, no qual o conjunto da Classe Trabalhadora precisa se organizar para impedir novos ataques aos direitos e combater essa política de retrocesso patrocinada pelo governo Bolsonaro, com apoio de um Congresso Nacional a serviço dos patrões”, explica o presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, Ivaí Lopes Barroso.

A Plenária da CUT Paraná será realizada nos dias 13 e 14 de agosto e as proposta do Estado serão encaminhadas para o evento nacional, que ocorrerá de 29 a 31/07.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close