Após homologação do Banco Central (BC), a nova diretoria da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Trabalhadores do Sistema Financeiro de Curitiba e região (Coopcrefi) tomou posse em 02 de junho. O corpo diretivo foi eleito em assembleia realizada em 25 de março e segue à frente da entidade até 2025. Em virtude da pandemia da Covid-19, todos os eventos foram realizados online.

Diretoria
Presidente: Carlos Alberto KanaK
Financeiro: Sélio de Souza Germano
Administração: Elias Hennemann Jordão
Operações: Katlin Massaneiro de Salles
Desenvolvimento e Formação: Patricia Carbonal da Cruz

Conselho Fiscal
Titulares
João Paulo Pierozan
Armando Antônio Luiz Dibax
Kelson Morais Matos
Suplentes
Marta Maria Goncalves
Flávia Camargo Ribas
Marcio Ribeiro Cardoso

“A Coopcrefi é uma cooperativa de crédito e uma instituição financeira alternativa de modelo econômico e eficaz para os seus associados. O modelo cooperativista é fundamental na construção de uma outra economia, ou seja, uma economia baseada nas pessoas e não somente focada no lucro. Desejamos sucesso à nova diretoria da Coopcrefi, com mandato até 2025. Que todos venham para somar e que, no esforço coletivo de todos os membros desta diretoria, possam atender mais e melhor o quadro social da cooperativa”, saúda Mafalda Wermuth Germano, presidente da Cescoper Serviço.

Fonte: Coopcrefi

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br