fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:56 Sem categoria

De 25 a 27 de abril tem eleições do Sindicato dos Bancários de Curitiba. Participe!

Eleição do Sindicato terá chapa única encabeçada pelo atual presidente da entidade, Elias Jordão

Em 2017, o Sindicato dos Bancários de Curitiba e região terá eleição para seu corpo diretivo (Diretoria Executiva, Diretoria Geral, Conselho Fiscal e Suplentes). A eleição acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril.

Apenas uma chapa se inscreveu: a Chapa 1 – Unidade e Resistência, encabeçada pelo bancário do Bradesco e atual presidente do Sindicato, Elias Jordão.

Podem votar nas eleições todos os bancários sindicalizados que, na data da votação, tenham seis meses ou mais de inscrição na entidade e estejam em dia com as mensalidades sindicais.

Votação – Segundo deliberação da Comissão Eleitoral, nos dias 25, 26 e 27 de abril, os votos serão recebidos pela mesa coletora, que funcionará na sede do Sindicato, e também por mesas fixas e itinerantes nos locais de trabalho. O horário de funcionamento das mesas será preferencialmente das 09h00 às 18h00 (podendo haver urnas noturnas). Cumprindo a determinação estatutária, será garantida por todos os meios democráticos a lisura dos pleitos eleitorais, especialmente no que se refere a mesários e fiscais, tanto na coleta quanto na apuração de votos.

Acesse aqui o roteiro das urnas nos locais de trabalho

Confira a composição da Chapa 1 – Unidade e Resistência:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paula Padilha – SEEB Curitiba

Close