A Diretoria do Sindicato de Arapoti vai realizar no dia 26 de novembro, a partir das 19h, na Sede Administrativa da entidade, Assembleia de Prestação de Contas referente ao exercício financeiro de 2020. Na ocasião, bancários e bancárias presentes também elegerão a delegação que irá representar o Sindicato na Plenária Anual da Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná), entre outros assuntos.

O presidente do Sindicato de Arapoti, Carlos Roberto de Freitas, afirma que a Prestação de Contas é uma determinação estatutária que serve para demonstrar à categoria de que forma estão sendo utilizados os recursos arrecadados com as mensalidades sindicais e outras taxas.

“Vamos apresentar os balanços com os números sobre receitas e despesas, os investimentos feitos, bem como o parecer do Conselho Fiscal, que já analisou as contas e se posicionou favoravelmente pela aprovação. Agora cabe apresenta-las aos bancários e bancárias para dar transparência à gestão do Sindicato”, completa.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br