fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:10 Sem categoria

Dia do basta terá ato em frente à Fiep em Curitiba

 Mobilização nacional do dia 10 de agosto terá mobilizações nas bases no Paraná.

As centrais sindicais decidiram realizar no Paraná um ato em frente à Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) no próximo dia 10 de agosto, o Dia do Basta. A atividade está marcada para às 11h da manhã na Avenida Cândido de Abreu, no centro cívico de Curitiba.

notice

 

O ato faz parte da mobilização nacional chamada de “Dia do Basta” pelas centrais sindicais. Além da manifestação na Fiep, uma série de atividades acontecerão durante todo o dia nos locais de trabalho.

“Basta de desemprego, de aumento do preço do gás de cozinha, dos combustíveis e desta onda retrógrada de retirada de direitos sociais. Basta de privatizações e basta de perseguição ao ex-presidente Lula. Por isso vamos às ruas. O povo não pode mais pagar a conta do golpe. Basta”, afirmou a presidenta da CUT Paraná, Regina Cruz.

De acordo com ela, os sindicatos filiados às centrais organizarão mobilizações pontuais em suas bases, além de organizar o ato em Curitiba. “Será uma grande mobilização nacional. É mais um passo para demonstrar que o Brasil que dava certo passou a dar errado e não vamos pagar essa conta. Basta”, completou. Fonte:  CUT Paraná

Close