Sindicato dos Bancários de Cornélio Procópio e Região prepara a direção para o próximo período de lutas

A reunião do Sindicato de Cornélio Procópio teve a participação de dirigentes de todas as cidades da base.


O encontro de Cornélio Procópio contou com o prestígio do Sindicato dos Bancários de Londrina e Região.


A diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio realizou no último sábado (26/03) sua 1ª Reunião Ordinária, que contou com a presença de diretores de base de todos os municípios da Região. O presidente do Sindicato de Londrina, Wanderley Crivellari, também participou e proferiu palestra sobre a estrutura do movimento sindical bancário no Brasil, as negociações coletivas e o papel do dirigente sindical.

Durante o evento, Dirceu Casa Grande Junior, presidente do Sindicato de Cornélio, detalhou os balanços e o patrimônio da entidade, falou sobre a importância das filiações e os canais de comunicação com a categoria bancária. “Esta foi uma oportunidade para inteirar toda a diretoria sobre a estrutura do Sindicato e organizar as próximas lutas da categoria”, explica Dirceu, acrescentando que nesta reunião também foi definido o calendário de mobilizações de 2011 para os bancários de Cornélio Procópio e Região.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br