fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:37 Sem categoria

Dirigentes do Sindicato de Londrina distribuem brindes à categoria

Foto: Vida Bancária

Para marcar o Dia 28 de Agosto – Dia d@ Bancári@, que caiu nesta sexta-feira, o Sindicato de Londrina está distribuindo à categoria uma pochete fitness (cinto para celular e documentos).

Valdecir Cenali, secretário de Administração do Sindicato de Londrina, lembra que a homenagem aos bancários e bancárias já virou uma tradição e faz parte do calendário de atividades da entidade há mais de 20 anos.

“Este ano optamos pela pochete fitness por ser um acessório prático e muito útil, principalmente nos momentos de folga e lazer, fazendo com que o celular e os documentos estejam bem acondicionados e de forma discreta na cintura”, argumenta.

Valdecir lembra que o brinde é só para não deixar passar a data em branco, porque o Dia do Bancário é uma referência da garra da categoria bancária, que vem se organizando há décadas para obter conquistas junto aos bancos.

O Dia d@ Bancári@ surgiu com a greve de 1951, por melhores salários, mas a luta é diária e a cada ano realizamos Campanhas Nacionais Unificadas para melhorar não só a remuneração, mas as condições de trabalho e qualidade de vida dos trabalhadores do setor financeiro”, explica Valdecir, ressaltando que em 2020 não está sendo diferente, porque os bancos iniciaram as negociações com propostas indecentes e só estão voltando atrás graças às pressões que a categoria tem feito nas redes sociais.

Texto Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close