fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 08:52 Sem categoria

Dirigentes sindicais realizam reunião de trabalho em Toledo

Representantes de todos os Sindicatos cutistas do Estado participaram de reunião em Toledo.

Dirigentes sindicais cutistas estiveram reunidos ontem (03/12), em Toledo, com os membros da Diretoria Executiva da FETEC-CUT-PR, para discutir temas ordinários da entidade.

Os Sindicatos dos Bancários do VIDA BANCÁRIA estiveram presentes neste encontro, representando os bancários das bases de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio, Londrina e respectivas regiões.

Ainda, além do Sindicato anfitrião, também participaram do encontro os representantes dos Sindicatos dos Bancários de Campo Mourão, Curitiba, Guarapuava, Paranavaí, Umuarama e respectivas regiões.

À noite foi realizada a cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Bancários de Toledo e Região para cumprir mandato até 2013. João Carlos Padilha, trabalhador bancário no banco Itaú Unibanco, reassume a presidência da entidade. João terá a companhia de mais 23 trabalhadores na condução da categoria bancária na região.

“Os Sindicatos de Bancários do VIDA parabenizam toda a diretoria do Sindicato de Toledo, que tomou posse hoje e deseja sucesso nas lutas à frente dos interesses da categoria”, comenta Damião Rodrigues, presidente do Sindicato de Apucarana e Região.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br. ADAPTADA.

Close