fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:24 Sem categoria

Eleições da Apcef-PR: Sindicato de Curitiba apoia Chapa 1

No dia 19 de março, os associados da Apcef-PR escolhem seus representantes para a Diretoria Executiva e os Conselhos Deliberativo e Fiscal, que estarão a frente da entidade no triênio 2021-2024. A votação será eletrônica, no site da Apcef-PR (www.apcefpr.org.br/eleicao2021), das 9h00 às 18h00. Podem votar todos os sócios efetivos ou transitórios.

Para a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, o Sindicato apoia a Chapa 1 – União com renovação, que tem como candidatos Jesse Krieger como presidente e José Megume Tanaka como vice-presidente. Para o Conselho Deliberativo, o Sindicato indica voto nos representantes do movimento sindical: Amanda Fakih Leite Scheller, Carmen Lucia Kramar, Clarice da Silva Weisheimer, Débora Penteado Zamboni, Marcio Aroldo Liparotti Deflon e Sérgio Reis Vidal.

Os candidatos ao Conselho Deliberativo apoiados pelo Sindicato têm compromisso com a defesa dos direitos dos empregados e com a manutenção e o fortalecimento da Caixa como banco público. Eles compreendem o importante papel que a Apcef-PR, em parceria com outas entidades associativas, deve desempenhar nestas lutas, bem como na defesa da Funcef e do Saúde Caixa e contra os ataques aos direitos da classe trabalhadora.

Como votar
Podem votar todos os sócios efetivos (empregados da ativa e aposentados da Caixa) ou transitórios da Apcef-PR. Confira como:

1. No dia 19 de março, das 9h00 às 18h00, acesse o link da página de votação: www.apcefpr.org.br/eleicao2021
2. Digite sua matrícula e senha (recebida por e-mail)
3. Selecione seus candidatos:
> A Chapa 1 para a Diretoria Executiva
> A Chapa 1 para o Conselho Fiscal
> Até 11 representantes para o Conselho Deliberativo, entre eles Amanda Fakih Leite Scheller, Carmen Lucia Kramar, Clarice da Silva Weisheimer, Débora Penteado Zamboni, Marcio Aroldo Liparotti Deflon e Sérgio Reis Vidal.
4. Confirme sua escolha selecionando a opção “Confirma voto”
5. Aguarde a mensagem de “Votação realizada com sucesso”

Para saber mais sobre os candidatos apoiados pelo Sindicato, acesse: https://is.gd/eleicaoApcefPR

Fonte: SEEB Curitiba

Close