A CUT Paraná promove na próxima terça-feira (22) o Encontro Estadual das Mulheres da central. O evento acontecerá em ambiente virtual e segue a tradição da entidade em organizar a luta por igualdade de gênero.

O encontro terá, entre outros temas, apresentação da próxima edição doclube de leitura feminista, desemprego, saúde, mulheres na política, na agricultura familiar, violência doméstica e apresentação da pesquisa “Mães Trabalhadoras do Paraná e a volta às aulas”.

A cantora Susi Monte Serrat também fará uma apresentação cultural para enriquecer ainda mais o encontro. “Vamos contar com a participação de mulheres de diferentes setores mas que tem como ponto de convergência a luta pela igualdade de gênero e a emancipação da classe trabalhadora. Os debates devem ser enriquecedores e vão contribuir ainda mais para fortalecer o feminismo em nossa Central”, aponta a secretária das mulheres da CUT-PR, Eunice Miyamoto.

Para fazer sua inscrição acesse o link bit.ly/MulheresCUTPR e preencha o formulário.

Fonte: CUT Paraná

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br