fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:40 Sem categoria

Fetec-CUT-PR organiza Comitê Estadual em defesa da Caixa

Fetec-CUT-PR organiza Comitê Estadual em defesa da Caixa

Audiência Pública na Alep marcará lançamento do Fórum Paranaense.

Fetec-CUT-PR organiza Comitê Estadual em defesa da Caixa
Reunião foi preparatória para criação do Fórum.

A Fetec-CUT-PR realizou na última terça-feira, 03 de março, no Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região, a reunião preparatória para o lançamento do Comitê Estadual em Defesa da Caixa 100% Pública, que deve ocorrer em evento a ser agendado para os próximos dias na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Estiveram presentes dirigentes de todos os Sindicatos filiados à Federação, bem como representantes da CUT-PR, Apcef, Agecef e da associação de aposentados, além do deputado estadual Tadeu Veneri (PT-PR).

“Uma série de ações foi apontada, para mobilizar os funcionários e a sociedade em defesa da empresa. Estaremos confeccionando materiais, como adesivos e camisetas, e realizando atividades articuladas estadual e nacionalmente”, relata Wanderley Crivellari, presidente do Sindicato de Londrina e representante da Regional Vida Bancária na diretoria executiva da Fetec-CUT-PR.

“O que esperamos da presidenta Dilma é que honre o compromisso de campanha, de fortalecer os bancos públicos. A proposta de abertura de capital da Caixa Econômica vai totalmente contra esse compromisso”, critica Wanderley.

Fonte: Vida Bancária

Close