fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:28 Sem categoria

Fetec-CUT-PR promove debate sobre o BB como instrumento de Políticas Públicas

A Federação dos Trabalhadores em Empresa de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) promove, na noite de quinta-feira, 29 de outubro, um debate sobre o Banco do Brasil como instrumento de Políticas Públicas, com a economista, mestra e doutoranda em Econonia Fernanda Feil. O objetivo é debater a essencialidade do sistema financeiro para o desenvolvimento do País e o papel dos bancos públicos no atual contexto. O evento inicia às 19h00 e será transmitido ao vivo no Facebook da Fetec-CUT-PR.

Economista e consultora com mais de 15 anos de experiência em diversas áreas da economia, com especialização em sistema financeiro, desenvolvimento econômico, análise macroeconômica e conjuntura.

Fernanda é doutoranda em economia pela Universidade Federal Fluminense onde pesquisa o papel do Estado na intermediação financeira e o processo de desenvolvimento. É mestre em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tendo estudado a política macroeconômica brasileira recente. Finalmente, Fernanda é formada em ciências econômicas pela Universidade de São Paulo e em Business and Commerce pela Monash University, na Austrália.

Fernanda trabalhou como gerente de estudos econômicos na Associação Brasileira de Desenvolvimento – ABDE, instituição que representa os bancos públicos, onde analisava as instituições financeiras de desenvolvimento, financiamento de longo prazo e o processo de desenvolvimento, economias monetárias e análises de conjuntura. Adicionalmente, assessorou o presidente do Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul e atuou como consultora na Rosenberg e Associados e Ideias Consultorias.

Debate :: Banco do Brasil, instrumento de Políticas Públicas
Data: quinta-feira, 29 de outubro
Horário: a partir das 19h00
Local: transmissão no Facebook

Close