fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 17:08 Sem categoria

Fetec-CUT-PR promove plenária virtual da Campanha Nacional. Inscreva-se

Na próxima quinta-feira, 13 de agosto, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) promove uma plenária virtual da Campanha Nacional d@s Bancári@s 2020. O evento terá a participação de lideranças sindicais e demais convidados, para debater os impactos da pandemia para os trabalhadores, o teletrabalho e o andamento das negociações com o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

 

Além do presidente da Fetec-CUT-PR, Deonísio Schmidit, a plenária contará com a presença virtual do advogado e assessor jurídico da Federação Nasser Allan (OAB/PR 28.820), o presidente da CUT Paraná, Márcio Kieller, os representantes do Paraná nas negociações específicas de bancos públicos Ana Smolka (Banco do Brasil) e Zelário Bremm (Caixa), o presidente do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, Antônio Fermino, e a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira. A mediação será feita pela jornalista Patrícia Stedile.

“Nosso objetivo é informar as bancárias e os bancários do Paraná sobre as negociações da Campanha Nacional 2020, destacando a importância do engajamento e da mobilização da categoria neste momento. Nossos direitos estão em risco e somente a unidade na luta será capaz de garanti-los”, explica Deonísio Schmidit. Durante os debates, os participantes poderão prestigiar ainda as apresentações de Ventura Power Band e Chico César.

Inscreva-se
Para participar da plenária virtual promovida pela Fetec-CUT-PR, é preciso se inscrever previamente no link https://forms.gle/TKiQCqrHk7cP8Qiq7. No dia 13 de agosto, os inscritos receberão no e-mail informado na inscrição o link para acessar a plataforma Zoom Webinar, em que será realizado o evento. As inscrições são limitadas.

 

Plenária virtual :: Campanha Nacional d@s Bancári@s 2020
Data:
quinta-feira, 13 de agosto
Horário: a partir das 19h00
Local: plataforma Zoom Webinar
Inscrições: https://forms.gle/TKiQCqrHk7cP8Qiq7

Programação

19h00 – Abertura, com Ventura Power Band

19h25 – Início da plenária virtual

19h30 – Primeiro debate: A pandemia, os impactos aos trabalhadores e o teletrabalho, com Nasser Allan (Declatra) e Márcio Kieller (CUT-PR)

19h45 – Apresentação de Chico César

20h00 Segundo debate: As negociações específicas com bancos públicos, com Ana Smolka (Banco do Brasil) e Zelário Bremm (Caixa)

20h15 – Apresentação de Chico César

20h30 – Terceiro debate: As negociações da Campanha Nacional 2020 com a Fenaban, com Antônio Fermino (SEEB Curitiba), Deonísio Schmidt (Fetec-CUT-PR) e Juvandia Moreira (Contraf-CUT)

20h45 – Apresentação de Chico César

21h00 – Encerramento da plenária virtual

21h05 – Apresentação de Chico César

A inscrição pode ser feita neste link

Texto: Fetec-CUT-PR

Close