fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:25 Sem categoria

FILIADOS PODEM UTILIZAR COLÔNIA DE FÉRIAS DA ASSOCIAÇÃO BANESTADO

A Colônia de Férias da Associação Banestado em Praia de Leste é considerada uma das melhores estruturas de lazer do Sul do País - Foto: ABA Colônia de Férias da Associação Banestado em Praia de Leste é considerada uma das melhores estruturas de lazer do Sul do País – Foto: AB
QUARTA-FEIRA, 29/01/2020

A FETEC-CUT/PR (Federação Estadual dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná) tem convênio com a Associação Banestado possibilitando aos bancários e bancárias filiados às 10 entidades cutistas a utilização da Colônia de Férias localizada em Praia de Leste.

Essa é mais uma das vantagens dos associados aos Sindicatos do Vida Bancária, que engloba as bases de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina.

A diária na temporada 2020 custa R$ 137 por pessoa e inclui café da manhã, almoço e jantar. Menores na faixa etária de 0 a 7 anos estão isentos e de 8 a 11 anos pagam valor de 50% da alimentação.

Para se hospedar na AB de Praia de Leste, considerada a melhor estrutura de lazer da Região Sul do País, é preciso entrar em contato com seu Sindicato, que enviará a solicitação para a FETEC. Na confirmação da pré-reserva o associado deverá depositar 40% do valor correspondente na conta corrente nº 66.926-6, do Banco Itaú, agência 4011, e repassar o comprovante por e-mail. Ao acusar o recebimento do valor, o Setor de Reservas da AB remeterá a confirmação para que o associado do Sindicato o apresente por ocasião de sua entrada na Sede de Praia de Leste. O valor residual deverá ser quitado à vista no check-in. Para obter mais informações acesse os sites www.associacaobanestado.com.br  e http://www.associacaoab.com.br/sede/praia-de-leste/

Se não der para ir neste Verão, fica a dica para o próximo. Programe suas férias a um custo mais em conta.

Por Armando Duarte Jr.

Fonte: Seeb Londrina

Close