fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:22 Sem categoria

Fórum Sindical lança campanha “Bolsocaro” em Umuarama

O Fórum Sindical de Umuarama é uma organização informal que reúne os sindicatos de trabalhadores com sede ou com representantes nesta cidade. Ele se reúne sempre que há mobilizações ou demandas comuns a todas ou várias categorias de trabalhadores e trabalhadoras. Foi assim, por exemplo, nas mobilizações contra a reforma trabalhista e contra a reforma da previdência.

Nesta semana, o Fórum Sindical lançou a campanha “Bolsocaro” em Umuarama. A campanha, criada por um grupo de publicitários de São Paulo, tem sido lançado em várias localidades do país, por diferentes grupos e segmentos. As peças publicitárias utilizadas também tem sido as mais diversas, de acordo com o perfil dos grupos que as utilizam.

O título da campanha, evidentemente um trocadilho com o sobrenome do presidente da República, destaca a alta dos preços dos alimentos e de outros itens básicos de consumo, como o gás de cozinha e a gasolina. Em Umuarama, o Fórum Sindical optou por divulgar a campanha através da colocação de outdoors espalhados pela cidade.

Segundo Edilson José Gabriel, coordenador do Fórum, “o governo é o primeiro e principal responsável pela alta dos preços, pois ele tem a responsabilidade de gerir a economia do país com o objetivo de garantir o abastecimento dos alimentos e dos combustíveis e com preços acessíveis. A campanha serve para denunciar o que avaliamos como incompetência para administrar e descaso com os mais pobres, já fortemente impactados pela pandemia do coronavírus”, afirmou o dirigente.

Fonte: Pactu

Close