fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:15 Sem categoria

Funbep: De 05 a 12 de março, vote Chapa 1

De 05 a 12 de março, ocorrem as eleições da Fundação Banestado de Seguridade Social (Funbep) – atualmente, chamado Fundo de Pensão Multipatrocinado – para escolha dos representantes dos participantes ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e em fase de opção e dos participantes assistidos no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal.

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região apoia a Chapa 1 – Unidade e resistência no Funbep, composta pelos dirigentes sindicais José Altair Monteiro Sampaio (Curitiba) e Admilson Aparecido de Figueiredo (Curitiba), candidatos ao Conselho Deliberativo, e Edilson José Gabriel (Umuarama) e Eliane Mary Fontana Rocha (Curitiba), candidatos ao Conselho Fiscal.

A Chapa 1 defende a maior participação dos trabalhadores no Funbep e, por isso, apresenta o seguinte conjunto de propostas:
– Preservação dos benefícios no Plano I;
– Manutenção do Artigo 42 para garantir a solidez do Plano I;
– Revisão dos benefícios do Plano II;
– União para solucionar conflitos;
– Defesa dos direitos à Previdência e à Saúde para todos.

Votação
O período de votação iniciou às 8h do dia 05 de março e segue até às 18h do dia 12 de março. Poderão votar todos os participantes ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD, desligados em fase de opção e assistidos. A escolha dos candidatos será 100% digital, podendo ser feita pelo site do Funbep ou via URA (Unidade de Resposta Audível), com a senha que já foi enviada por e-mail e SMS do participante ou assistido cadastrado na entidade.

Para votar pelo site do Funbep, acesse a área exclusiva da votação e efetue seu login: você deverá utilizar seu CPF e a sua senha “individual e intransferível”. Para votar por telefone, via URA (Unidade de Resposta Audível), faça uma ligação gratuita para 0800 283 1676. Se você tiver dificuldades com a senha, ligue para 4090-1640 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 8040 (demais localidades).

Fonte: SEEB Curitiba

Close