fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:23 Sem categoria

FUNBEP mobiliza trabalhadores de Londrina e Região

Debate sobre o FUNBEP realizado no Sindicato de Londrina esclarece dúvidas dos participantes

O conselheiro deliberativo eleito pelos funcionários da ativa junto ao Funbep (Fundo de Pensão dos Funcionários do Banestado), José Altair Monteiro Sampaio, participou ontem (25/08), no auditório Joaquim Borges Pinto, do Sindicato dos Bancários de Londrina e Região de um debate sobre a previdência complementar. Estiveram presentes 42 pessoas, entre funcionários da ativa e aposentados.

Na avaliação do presidente do Sindicato de Londrina, Wanderley Crivellari, o evento foi uma oportunidade para que os participantes recebessem informações sobre a situação do Funbep e também esclarecer suas dúvidas sobre as contribuições e benefícios junto ao Fundo.

“Vale lembrar que existe uma luta histórica no Funbep para reduzir a contribuição paga pelos aposentados. Já na holding Itaú, temos uma outra grande batalha, que é a inclusão de todos os funcionários em Fundos de Pensão”, lembra Wanderley.

De acordo com ele, os funcionários que tiverem dúvidas sobre o Funbep podem entrar em contato com o Sindicato, através do telefone: (43) 3372-8787 ou do e-mail: seebld@sercomtel.com.br, que encaminhará as questões para o conselheiro deliberativo José Altair.

Texto: Armando Duarte Jr.

NOTÍCIA COLHIDA NO SITIO www.vidabancaria.com.br

==================================

P.S.: debate semelhante aconteceu no dia seguinte (26/08), em Arapoti, na sede do Sindicato dos Bancários de Arapoti e Região.

Close