A campanha por uma PLR justa no Itaú se intensifica. Representantes dos empregados do Itaú dão continuidade às negociações com a direção da empresa, que promete apresentar no dia 18 deste mês um programa composto por uma série de indicadores. O projeto será analisado pela comissão dos empregados e objeto de sugestões.

Para os bancários, alguns aspectos são indispensáveis na definição do valor da PLR, que deve, por exemplo, estar acima da CCT de 2005. A expectativa é que este ano os empregados consigam benefícios superiores aos do ano passado.

As rodadas de negociação representam o começo de uma grande jornada para os bancários do Itaú, que conseguiram, já no começo do ano, uma abertura com a direção da empresa. O Itaú lucrou no ano passado R$ 5,2 bilhões, resultado de muito esforço dos bancários, que merecem uma participação mais efetiva nos resultados da empresa.

Fonte: Seeb Bahia

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br