fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:06 Sem categoria

Implantação do novo Plano de Carreira no Banrisul ficará para próxima diretoria do banco

Implantação do novo Plano de Carreira no Banrisul ficará para próxima diretoria do banco

Em reunião da Comissão Paritária sobre Plano de Carreira no Banrisul ocorrida nesta terça-feira, 17/3, na sede da Fetrafi-RS, em Porto Alegre, os representantes do banco informaram que a aprovação e implementação das propostas definidas no âmbito da Comissão deveram ser encaminhadas pela próxima gestão do banco. A posse da nova diretoria está prevista para meados de abril. A Comissão Paritária divulgará considerações finais em abril.

 

Segundo os representantes do banco na Comissão, a atual diretoria não tem condições de assumir o compromisso de implantação do novo plano no final da gestão, sendo que os compromissos, inclusive os financeiros, acarretados pelo processo teriam que ser assumidos pela nova diretoria.

 

De acordo com a Fetrafi-RS, pelo cronograma estabelecido durante a Campanha Salarial, o prazo para apresentação das considerações finais sobre os trabalhos da Comissão Paritária se encerra em 30 de abril.

 

“A construção do novo plano de carreira foi longa e desgastante. Conseguimos avançar para garantir a finalização de uma proposta, a partir de amplos debates, realizados nos fóruns deliberativos dos banrisulenses e no âmbito da Comissão paritária. Agora temos que continuar lutando pela efetivação do novo plano”, destaca a diretora da Federação, Denise Corrêa.

 

Fonte: Comunicação/Fetrafi-RS

Close