Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br
 
 
publicado em 17 de Fevereiro de 2018 às 20:28:
Intervenção Militar no Rio: Nota FETEC PR

INTERVENÇÃO FEDERAL NO RIO
“A RESPOSTA IRRESPONSÁVEL DO GOVERNO GOLPISTA É UMA FORMA DE JUSTIFICAR A DESTRUIÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS, DOS DIREITOS TRABALHISTAS E SOCIAIS, E DA ENTREGA DOS RECURSOS NATURAIS”.

Em nome da segurança, apelo de todo brasileiro, o governo dos ricos decreta intervenção federal do Estado do Rio de janeiro. Na verdade o governo e as grandes corporações financiadoras do golpe, esperam tirar o olhar da nação aos ataques que praticaram contra o povo brasileiro, culminando com a tentativa de acabar com a previdência social.
A segurança em grande parte é determinada pelo conjunto de políticas públicas executadas pelo governo. Concluímos que o aumento da insegurança no Brasil é sintomática ao congelamento dos gastos públicos em políticas sociais, notadamente na saúde e educação, ao aniquilamento dos direitos dos trabalhadores e agora com a ameaça do fim das aposentadorias. Lembramos que este mesmo governo entregou o pré-sal, tesouro brasileiro que em médio prazo resolveria os problemas históricos do Brasil.
Diante de tudo isso o povo se deu conta do que aconteceu no Brasil nestes dois últimos anos, e coloca o governo contra a parede. A saída foi a pior possível. A saída não é pelas armas. A saída é pelo retorno imediato da democracia.
FETEC-CUT/PR

deixe seu comentário

 
últimas notícias
20 de junho de 2018
  Supremo Tribunal absolve Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo
15 de junho de 2018
  Trabalhadores da Cohab encerram greve, mas prometem manter mobilização
14 de junho de 2018
  Aula pública sobre direito à moradia fortalece greve dos trabalhadores da Cohab Curitiba
13 de junho de 2018
  Bancários abrem campanha nacional ‘por direitos, empregos e pelo Brasil’
13 de junho de 2018
  Negociação já garantiu aos financiários reposição da inflação e ultratividade da CCT
  © Copyright 2011. Todos os direitos reservados.
WebmaniaBR® - Ideias em códigos