fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:12 Sem categoria

É hoje!!! Julho das Pretas traz papo aberto com Giorgia Prates

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e Região e a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (FETEC-CUT-PR) promovem, no dia 16 de julho, um papo aberto com a fotojornalista Giorgia Prates. A poetisa Preta Mar será a atração cultural.

A atividade será conduzida pela diretora de base da FETEC-CUT-PR, Cinara Tonatto, e pela delegada sindical no BB, Regina Maria Miranda, e tem como tema o Julho das Pretas, Mês de luta antirracista e por igualdade.

Giorgia Prates é fotojornalista do Brasil de Fato, jornalista jornal Plural pelo programa É Nois Conteúdo. Diretora Criativa, Diretora de Fotografia. É Integrante do movimento negro em Curitiba e participa do CWB Resiste, que atua denunciando ataques aos direitos humanos.

A atividade será encerrada com a atração cultural da cantora e compositora Preta Mar, a Marina, mulher negra, antifascista, feminista e antirracista, poetisa, campeã do Slam PR e representante do PR no Slam Brasil em 2020. Marina é militante em movimentos sociais, em luta constante pelos direitos das mulheres e do povo brasileiro, é estudante de Serviço Social em Londrina.

Julho das Pretas :: Papo aberto com Giorgia Prates

Data: 16 de julho (sexta-feira)
Horário: a partir das 18h30
Transmissão pelo Zoom
Acesse para participar.

Fonte: SEEB Curitiba

Close