fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 18:20 Sem categoria

Londrina e Região desejam mais trabalhadores na CAIXA

Protesto em Londrina cobra contratações de novos empregados

Durante o protesto o Sindicato exigiu a contratação de mais empregados e melhores condições de trabalho.

A agência Londrina, da Caixa Econômica Federal foi alvo de protesto hoje (20/04) do Sindicato. O principal motivo da manifestação foi a falta de pessoal, que tem provocado sobrecarga de trabalho e precariedade no atendimento á população.

Segundo Wanderley Crivellari, presidente do Sindicato dos Bancários de Londrina e Região, o problema foi discutido pela manhã com a administração da agência. “Cobramos  a abertura de todos os guichês de caixa, pois tem empregados exercendo outras funções e deixando em descoberto o atendimento de clientes e usuários, o que provoca enormes filas e muitas reclamações”, critica. Também foi ressaltada a importância do correto registro de ponto eletrônico dos funcionários, em especial o dos caixas.

A população está revoltada com a demora no atendimento na agência Londrina. Os clientes também denunciaram que estão sendo empurrados pela Caixa para os correspondentes bancários, como forma de minimizar o tempo de espera. “Não concordamos com isso e entendemos que a única forma de resolver o problema é contratar mais funcionários para adequar o quadro de pessoal à enorme demanda que aquela agência tem”, ressalta.

Wanderley afirma que o Sindicato irá acompanhar esta situação e cobrar da administração e da Superintendência Regional providências imediatas.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br

Close