fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:10 Sem categoria

Londrina: Funcionários do BB decidem sexta (5) sobre paralisação das atividades

A diretoria do Sindicato de Londrina vai realizar na sexta-feira (5/02), Assembleia Extraordinária Específica dos funcionários do Banco do Brasil, que terá como pauta a aprovação do Estado de Greve por tempo indeterminado e a paralisação das atividades por 24 horas no dia 10 de fevereiro.

A Assembleia será virtual/remota e para participar é preciso acessar o link https://bancarios.votabem.com.br/, que será disponibilizado no site www.vidabancaria.com.br das 8h00 às 18h00 do dia 5/02.

Leia no quadro o Edital de Convocação da Assembleia.

Laurito Porto de Lira Filho, diretor do Sindicato de Londrina, afirma que os integrantes do Comando Nacional dos Bancários e da CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil) avaliaram as manifestações do último dia 29 de janeiro e definiram um novo calendário de lutas contra a reestruturação, levando em conta a falta de contato da direção do banco.

“As atividades do Dia de Paralisação Nacional foram muito boas e precisamos ampliar a participação dos colegas nos atos do próximo dia 10. Quanto maior for nossa capacidade de pressão, mais chances teremos de reduzir os impactos que a reestruturação vai provocar nas vidas de todos”, salienta Laurito, lembrando que na base de Londrina oito agências do Banco do Brasil aderiram à mobilização, com a participação, inclusive, dos funcionários que estão em home office.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close