fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:07 Sem categoria

Lula no Jequitinhonha: com o que Temer gasta para se safar, levamos energia para 15 milhões de famílias

Sol forte não afetou ânimo de populares nem disposição do ex-presidente. “Luz para Todos custou R$ 20 bilhões”, diz, ao citar compra de votos por Temer
Fonte: Rede Brasil Atual 
RICARDO STUCKERT
#LulaPorMinas -

Lula fala com a população de Padre Paraíso no trajeto ao Vale do Jequitinhonha

São Paulo – Em sua passagem pelo Vale do Jequitinhonha, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez paradas cidades de Catuji e Padre Paraíso antes de chegar nas programadas Itaobim e Itinga. O forte sol do Vale do Jequitinhonha, norte de Minas Gerais, não inibiu a presença do povo, que fez a caravana a improvisar paradas – como na viagem ao Nordeste – para atender o principal objetivo da viagem. “Estou aqui para ouvir vocês”, disse aos presentes em Padre Paraíso, de 20 mil habitantes, a 560 quilômetros de Belo Horizonte, onde fez discurso mais longo.

“Essa caravana não é para falar, é para conhecer o sonho de vocês, o que esperam que um governo possa fazer para resolver os problemas de nossa juventude que, hoje, mesmo se formando, não tem possibilidade de empregos. Minha andança é para colocar na cabeça do povo esperança e sonho”, afirmou.

Lula lembrou de sua trajetória até ser eleito presidente pela primeira vez, em 2002. “Tinha medo de não dar certo, de não fazer as coisas certas e de decepcionar o povo. Eu dizia para a dona Marisa que tínhamos de ter muita fé e força de vontade, porque quem acreditou em nós e confiou foi o povo mais humilde”, lembrou. “A elite nunca gostou de nós, quem gosta de nós é o povo trabalhador, nas fábricas, no campo, no comércio, na construção civil, nas escolas, os professores, serventes e camelôs. Os que ralam para comer o pão de cada dia.”

RICARDO STUCKERT#LulaPorMinas -
Ex-presidente é abraçado por popularas em Padre Paraíso, a caminho do Jequitinhonha
Close