fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:03 Sem categoria

Lula vai comentar a Copa do Mundo no programa ‘Papo com Zé Trajano’ da TVT

De Curitiba, ex-presidente vai enviar por carta suas análises dos jogos da Copa do Mundo da Rússia 2018 que serão lidas durante o programa transmitido pela TV dos trabalhadores.

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista exclusivo do programa Papo com Zé Trajano durante a Copa do Mundo da Rússia 2018. Ele enviará os comentários por carta, que serão lidas durante o programa, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 18h15 às 19h, pela TVT, com transmissão simultânea pela Rádio Brasil Atual, pela Rede Brasil Atual e também nas respectivas páginas no Facebook.

A “grande novidade” da participação de Lula como comentarista esportivo foi anunciada nesta quinta-feira (15) pelo próprio jornalista José Trajano, pelas redes sociais. Durante a Copa, o programa Papo com Zé Trajano terá meia hora a mais de duração, com programação especial sobre a Copa na Rússia, com a participação de outros comentaristas e artistas convidados.

“Não estou brincando, não. Lula será comentarista da TVT durante a Copa do Mundo. Ele vai escrever suas impressões, manda para a gente, e a gente coloca na tela, com aspas. Você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor.

Fonte: Rede Brasil Atual

Close