O Sindicato de Londrina está divulgando a campanha em defesa do Banco do Brasil em outdoors que ficam em pontos de grande circulação de veículos na cidade para chamar a atenção da população sobre a importância do banco público.

Os painéis ressaltam o papel do BB no financiamento da agricultura familiar, responsável pelos alimentos que estão na mesa dos brasileiros diariamente, e as taxas baixas de juros que garantem comida mais barata.

Segundo Laurito Porto de Lira Filho, diretor do Sindicato de Londrina, o objetivo da divulgação da campanha em defesa do Banco do Brasil é ganhar o apoio da população contra a privatização do banco, mostrando como ele é importante para o País.

“Nenhum banco privado tem linhas de crédito com taxas e prazos adequados para os agricultores familiares, para as médias e pequenas empresas. Enquanto o Itaú, Bradesco e Santander pensam em ganhar lucros cada vez mais altos, o BB segue investindo na produção e no desenvolvimento do Brasil”, ressalta.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br