fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:21 Sem categoria

Participe do projeto “Covid-19 como uma doença relacionada ao trabalho”

“A Covid-19 pode ou não ser uma doença relacionada ao trabalho?” Essa questão gera grande polêmica nos diferentes segmentos da sociedade, sobretudo frente à extensa contaminação dos trabalhadores que atuam nos serviços de saúde e funerário, ou ainda entre os motoristas, pessoal da limpeza e alimentação, em atividades classificadas como essenciais, que foram mantidas durante a pandemia.

Foi justamente a escassez de informações sobre o tema que motivou a criação do projeto “Covid-19 como uma doença relacionada ao trabalho”, para dar visibilidade aos diferentes cenários de trabalho no mercado formal e informal. O objetivo é produzir um dossiê sobre a doença nas diversas atividades de trabalho, por meio de informações e percepções de pessoas que trabalharam e estão trabalhando durante a pandemia presencialmente ou dentro de suas casas (home office).

Confira mais informações sobre o projeto. 

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região é um dos apoiadores do projeto e solicita que todos os trabalhadores de sua base respondam o formulário que servirá de fonte da pesquisa.

Clique aqui para responder o questionário!

Fonte: SEEB Curitiba

Close