fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:22 Sem categoria

Plataforma de cursos EAD da Fenae tem novo endereço

A Fenae (Federação Nacional das Associações de Pessoal da Caixa Econômica Federal) criou um novo link de acesso à plataforma de cursos para os bancários e bancárias cadastrados na parceria feita com a Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro). As inscrições são gratuitas e os cursos são feitos na modalidade EAD (Ensino à Distância).

Quem já se inscreveu na plataforma da Rede do Conhecimento da Fenae deve acessar o link https://www.fenaetransforma.org.br/site/.

Cursos gratuitos

A Fenae oferece, neste convênio com a Contraf-CUT e os Sindicatos filiados, cursos gratuitos em diversas áreas de conhecimento, proporcionando a qualificação profissional, desenvolvimento de novas habilidades e até hobbies.

“Bancários filiados e seus dependentes podem aproveitar as horas de folga para se inscrever em até 2 cursos simultaneamente. Tem cursos preparatórios para CP1-10 e CPA-20 e de outras áreas do setor financeiros, bem como os voltados para a comunicação, gastronomia, design gráfico e de moda e até para a produção de cerveja”, salienta o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, que é coordenador do Vida Bancária junto à direção da FETEC-CUT/PR (Federação Estadual dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná).

Para se inscrever, entre em contato com o seu Sindicato, que vai fazer o seu cadastro na plataforma da Rede do Conhecimento da Fenae. Depois você vai receber em seu e-mail o link de acesso.

Telefones de contato dos Sindicatos do Vida Bancária:

– Apucarana: (43) 3422-5533

– Arapoti: (43) 3557-1516

– Cornélio Procópio: (43) 3524-2120

– Londrina: (43) 3372-8787

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close