fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:48 Sem categoria

Prefeitura de Sertaneja mantém suspenso uso da Chácara do Sindicato de Londrina

Apesar de o tempo estar propenso para atividades de lazer e de descanso, a Chácara 28 de Agosto, Sede Campestre do Sindicato de Londrina, localizada no município de Sertaneja, à margem da represa do Rio Congonhas, está interditada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo Valdecir Cenali, secretário de Administração do Sindicato de Londrina, são muitos os pedidos de associados e associadas para frequentar o local, mas a Prefeitura de Sertaneja ainda não permitiu a reabertura da Chácara ao público.

“A situação é a mesma dos clubes de lazer, que estão com suas atividades suspensas em diversas cidades do País. O Sindicato não pode fazer nada sob pena de sofrer as consequências por desrespeitar os protocolos de prevenção da Covid-19”, explica.

Valdecir lembra que embora no último feriado houve grande aglomeração de pessoas nas praias, lagos e outros locais públicos, a pandemia do novo coronavírus ainda não está sob controle no Brasil e no mundo, não justificando, portanto, o abandono das medidas de isolamento determinadas pelas autoridades.

“Nós tentamos abrir com a utilização de pelo menos a metade das acomodações, mas mesmo assim formos proibidos. Tão logo passe tudo isso reabriremos a Chácara para que os associados e seus convidados possam desfrutar de bons momentos na Sede Campestre”, finaliza.

Clique aqui para ver imagens da Chácara 20 de Agosto.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close